Páginas

quinta-feira, 25 de dezembro de 2003

festas!!!!!!

E ai povo, como foi as festas, comeram muito ??!!!
Bom, como falei fui passar o natal na casa da minha ti, não foi o que esperança mais, não estava só. Não conhecia muita gente, mais acabou sendo legal. Comi muito, sei que não é este o espirito do natal, mais como este natal foi totalmente diferente de qualquer natal que já tenha participado, então não liguei muito para tradições família. Acordei no outro dia lá pelo 12:00h e já fui para casa que estava no mesmo lugar. A lê chegou uma e pouco, pois avia um acidente na estrada ( um caminhão de compensados e um de sadia, que alias foi saqueado, e ela participou disto ), que atrasou em 2h a chegada dela. Bom no resto do dia não aconteceu mais nada.
Há, hoje estreou o Senhor dos anéis - O retorno do rei . Bom, eu não fui assistis ainda pois não tinha comprado os ingressos , fiquei com medo de dar um problema e a Lê não poder voltar, e perdermos os ingressos.
Então vamos tentar ir amanhã ,vamos preparados para lutar por um ingresso, que não vai ser nada fácil consegui-lo.

Um comentário:

  1. oi! adorei seu blig diverssificado e muito arrumadinho ate engraçado certas publicações.venha quando poder tomar uma champanhe em comemoração do ano que esta chegando com muita iluminação divida,saude,esperança,grandes vitorias e muitas conquistas.terei o maior prazer em receber.se quizer convide seus amigos a minha barraca e grande.um forte abraço e ate la erga a taça e que 2004 venha repleto de vitorias para vc e sua familia.te espero.veja meus arquivos.o endereço e primeira barraca cigana.

    ResponderExcluir