Páginas

terça-feira, 23 de dezembro de 2003

Estou só !

Bom, estou só !
Como falei meus pais viajaram, e como já era 05 da manhã eu acabei não voltando a dormir, fiquei na net um pouco e por um acaso eu liguei TV e estava passando um jornal local, que anunciou a liberação do resultado do vestibular da UFMT, o meu cunhado tinha prestado para direito e acabou não passando,a (Lê ta arrasa-da, pois ela achava que ele iria passar).
Falando nela, ela foi para fazenda do avô para passar o natal lá ( vocês devem estar se perguntando, por que ele não foi junto ???? Insto é uma outra historia, que fica pra depois tá ), foi com a tia dela, pois os pais já estão lá, volta coma mesma tia dia 25, antes do almoço, por esta razão ela me passou algumas coisas para atualizar o blig dela.
Há hoje na clinica, foi bem legal,foi uma castração de de uma cadela , eu fui o anestesista.
Acho que falei de + .
Estou feliz alguém comentou !!
Queria agradecer a Flavina , obrigado pelo apoio !
Comenta ai vai !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário