Páginas

sábado, 27 de dezembro de 2003

Vocês devem estar percebendo que estou postando menos ultimamente, é que estou com uma preocupação na cabeça que não me deixa que as idéias fluam. Este problema só Deus e o tempo podem resolver.
Não estou com cabeça para escreve, mesmo o dia sendo bom , não tira a minha ansiedade deste meu problema.
Ontem li em um blog que a pessoa não iria postar, pois não estava acontecendo coisas boas em sua vida ultimamente e não tinha o que colocar, bom colocar para fora sentimentos ou coisas que nos entristecem , e compartilhar com outras pessoas, pode alivias este peso que por dureza do nosso coração carregamos sozinhos.
Não posso compartilhar este problema aqui, pois tem outra pessoa envolvida, desculpa.

Um comentário:

  1. oi! adorei seu blig diverssificado e muito arrumadinho ate engraçado certas publicações.venha quando poder tomar uma champanhe em comemoração do ano que esta chegando com muita iluminação divida,saude,esperança,grandes vitorias e muitas conquistas.terei o maior prazer em receber.se quizer convide seus amigos a minha barraca e grande.um forte abraço e ate la erga a taça e que 2004 venha repleto de vitorias para vc e sua familia.te espero.veja meus arquivos.o endereço e primeira barraca cigana.

    ResponderExcluir