Páginas

segunda-feira, 29 de dezembro de 2003



Bom, como prometi, vou colocar outro loucura que tenho em minha vida.
Bom, esta loucura não é só minha, é compartilhada com a minha namorada a Lê, que é tão viciada quanto eu.



Está foto não mostra ao real tamanha da nossa coleção, mais ilustra bem o tamanho da nossa loucura por eles.
Fomos conquistados primeiramente pelo prazer de colecionar, a necessidade de completar, achar outro volume, depois nos apaixonamos pelas histórias, pelos personagens, que nos envolverão e nos fez gostar ainda mais disto.
Colecionar , não e´ só juntar coisa velhas, é muito mais que isto, é mostrar persistência, que vc pode conseguir qualquer coisa que queira.
Muitas pessoas acham que isto é loucura, perda de tempo, mais quem não tem as suas manias, ninguém pode julgar o outro pelo que ele junta ou faz, pois é só olharmos para a nossa vida que logo vamos ver, loucuras iguais ou até maiores que apenas juntar coisas.

Comentem !!!!!

Um comentário:

  1. Eu tenho algumas coleções de revistas em quadrinhos, mangás e até artigos de jornais e revistas arquivados. Durante a Campanha fiquei perdido ,pois não tinha acesso a nenhum meio de comunicação.Foi uma experiência diferente,mas bastante valiosa.Mande alguns e-mails em relação as últimas novidades das RQs

    ResponderExcluir