Páginas

quarta-feira, 17 de dezembro de 2003

Dia muito legal
Hoje foi um dia muito legal, tive a oportunidade de sair com a minha namorada depois de um mês , pois ele estava em semana de prova, e vcs sabem como elas ficam quando estão estressadas .
Foi bom , curti este dia , asistimos um filme muito legal, recomendo ele para todos.
Este filme me fez lembrar de alguem, mais eu na sei quem é ?? Vou falar o nome do filme, evcs temtão adivinhar.
IRMÃO URSO, deu para saber quem é ???

Não é papai urso !!!!!
Jouber é só uma brincadeira.

Sem brincadeiras, o filme é engraçado, e tem uma mensagem legal, lógico que tirando o espiritismo, que tem em todos os filmes da Disney, mas como o cristão tem que ver e saber reter o que é bom, eu vi e tirei algumas coisa que podem nos levar a pensar.
Vi que temos que dar valor a aqueles que estão perto de nós,e dar valor nas pequenas coisas.
Vi que não devemos julgar as coisa que são diferentes de nos, sim procuras saber mais e assim criar uma opinião .

Detalhe, não comentei que sou cinemaniaco ???? É povo sou doido por filmes, não interessa qual, eu to assistindo (até o dinheiro acabar) ,para piorar a Lê também é , e com isto a quantidade de filmes aumenta.
Se alguém quiser uma lista de filmes de 1998 para frente eu posso arrumar pois tenho tudo documentado ( este últimos dois meses esta desatualizado mais vou atualizar )

Tenho outras loucuras ( bem piores ) mas fica para outra ocasião.
Este é o blig da Lê :www.butherfly.ig.com.br
Você ia sair sem comentar !!!!!!!!

Um comentário:

  1. ôh! Valeu pelo estressada viu?!
    A gente fala serio dá pra não ficar nervosa frente a uma PF de uma professora que deixou 48 pessoas de prova em uma sala de 70 e poucas...
    A Mulher detona mesmo !!!
    E sobre o fato de eu ser cinemaniaca, sou mesmo! Mas com uma diferença : Eu não saio assistindo qualquer coisa não...
    Prefiro economizar meu dinheiro pra próxima semana que sempre estreia outro filme!

    ResponderExcluir