Páginas

terça-feira, 16 de dezembro de 2003

Publicado dia 15 /12 / 2003
Benção de DEUS !!!!!!!!



ESTE E O MEU GRUPO REDE
Dançando para o REI

O lá, como falei no meu perfil, sou lider de um grupo rede de King`g Kids, junto com a minha namorada ,( linda não ! ).
O grupo já tem 06 anos de existência ( comemorados em outubro ), mas só começamos a liderar a partir de março,depois de muitas turbulências e muita oração, mas Deus foi maravilhoso este ano, derramando benção sem medida , coisa que aos nossos olhos eram impossíveis ou que planejávamos só o básico, e Deus mostrava que não era só aquilo que ele tinha para nos e nos dava mais do que pedimos ou pensávamos, e que não era para sonhar os nossos sonhos e sim os sonhos deles.
Vou listar algumas bençãos que ele nos deu.
Planejamos um acampadentro de 03 dias ,antes do nosso aniversario, mas como fazer sem dinheiro ?
Deus nos deu a estrategia de realizarmos um almoço,ganhamos toda a comida e ,tivemos 100% de lucro .
Deu para realizarmos o acampadentro e o aniversario.
No acampadentro, um de nossos planos era trazer alguém de fora, para dar os estudos e ainda ensinar coreografias novas,e como isto ocorreu ?????
Deus nos deu as passagens de ida e de volta de avião, quer benção melhor que esta.
Só a titulo de informação o palestrante foi o Ivam de Alfavile, que se Deus quiser volta em setembro de 2004 para outro .
O aniversario foi feito, nunca tínhamos feito uma coisa tão grande como aquela, e Deus mais uma vez abriu as janelas do céu e nos deu todo o equipamento de som,pois algumas musicas foram avivo,(de melhor qualidade), deu a iluminação e até fumaça teve!
Foi uma benção !!!!

Outra benção que Deus nos deu, foi uma coisa que desde inicio do grupo nos víamos orando, e que neste ano nos deu em dobro , foi os uniformes, cada participante ganhou duas camisetas e uma calça, e para aumentar a benção, Deus nos deu ums dois meses depois mais um tipo de calça e mais uma cor de camiseta quer benção maior que esta !!!!!
Deus tem abençoado a nossa liderança, mais junto com as benção vem as dificuldades, que não são poucas, orem por nos, estamos precisando.
Desculpe, falei de mais, e que me empolgo com o que Deus tem nos dado e nos mostrado.


Este foi o aniversario
Você não vai sais sem comentar vai ????????

Nenhum comentário:

Postar um comentário