Páginas

quinta-feira, 25 de dezembro de 2003

Espirito do Natal ??????
Bom, o natal passou e a vida continua, e uma pergunta vem a minha mente, e o que mudou, o que este natal significou para você, o que ele mudou em sua vida, sim pois é uma data que nos leva a pensar que temos família e que ela é importante.
Muitas pessoas só encontram seus parentes neta data, umas por motivos de distancia , outras por motivos pessoais (brigas), e que na ocasião se abrasão e fazem discursos enormes , pedem perdão e tudo mais, e no outro dia , o que mudou ? Nada mudou, as cousas continuam as mesmas, e para que toda aquela cena, manter as aparências, para que?
Então o que mudou, você pode não Ter feiro isto, mais e aquele primo que mora na mesma cidade que você não o via a tempos, porque você não o via, moram na mesma cidade, é neste ponto que quero chegar, que este amor de família e de amizade que é aflorado nesta data , por que não continua pelo resto do ano fica ai a pergunta .

Comentem !!!!!!

Um comentário:

  1. oiiiiiiiiiii!!
    bloguinho maneiro!!
    bom sobre o fato do natal ao meu ver naum serve mais pra nada à não ser pra comer e ficar com os familiares(isso eh bom)
    e um data comemorativa pagã!!!
    beijinhos!!coment no meu blog!!

    ResponderExcluir