Páginas

terça-feira, 30 de dezembro de 2003

casamento !!!

Bom , o dia de hoje foi um pouco diferente dos últimos.
Sai com a Lê e a minha sogra, para ir no centro, que loucura, estar em uma loja de departamentos, e ficar na seção de calcinhas esperando , é quase um suicídio, as pessoas quase te derrubam, parece que as coisas vão sais correndo, fora a rua que estava insuportável.
Depois fomos a uma loja de jogos em rede para entrar na net. que erro, perdemos a hora e saímos super atrasados para ir a o casamento (casamento da minha prima ) , levei a Lê em casa, fui até a minha, e depois fui buscar la.
Até ai tudo bem, até que minha sogra me fala que o casamento não vai ser na minha igreja ( não fui no ultimo culto culto), e que vai ser na igreja do noivo, que fica em outra cidade ( do outro lado da ponte), e que ninguém sabia onde ficava a tal igreja.
Ligamos para varias pessoas e nada, até ligar para o meu cunhado que estava no casamento e atendeu cel. , ele me explicou mais ou menos, resumindo ficamos perdido, rodamos o quarteirão da igreja 3 vezes até encontrar, a tal igreja.
A noiva tinha acabado de entrar,( atrasou uma hora, coisa que não vai Ter em meu casamento ), sorte nossa, que não perdemos muita coisa.
A coisa legal do dia foi que depois do casamento ( que não teve recepção) , foi que nós saímos com a minha irmã e meu cunhado para comer pizza, coisa que eu nunca tinha feito.
A Lê no blig ( www.borboletas.blig.ig.com.br ) dela vai comentar também sobre isto, ela é mais detalhista, talvez fique mais interessante.
Ai vai as fotos :


Estes são os noivos, minha prima Melise e Sidiney.



Está é minha irmã, linda não !!!!!


Minha irmã e meu cunhado Carlos Augusto.


Que bonitinho !!!!!!


Nós .
A Lê está linda !!!!!!Ela é linda !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário