Páginas

quarta-feira, 24 de dezembro de 2003

Não estou só !

Bom, para quem anda acompanhando o meu blog deve estar estranhando eu postar a esta hora.
Vou explicar, é que minha tia me ligou na hora do almoço, e me convidou para passar o natal com eles, fiquei meio assim, pois queria experimentar passar o natal sozinho, mais eu não tive como recusar, então esta noite não vou estar aqui.
Terei que dormir na casa dela pois moro um pouco longe, e voltar de madrugada sozinho seria meio perigoso, só fiquei com receio de deixar a casa sozinha , mais sei que Deus vai ser fiel, ( como ele sempre é), vou deixar a casa nas mãos dele.
Fiquei feliz, pois a gora apouco, um outro tio meu me ligou me convidando para passar o natal com eles, mais tive que recusar . Fiquei feliz pois me senti amado, e não vou mais ficar só este natal.

Então FELIZ NATAL PARA TODOA !!!!!!!!!!!!!

Comentem !!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário