Páginas

sábado, 20 de dezembro de 2003

Amigo é coisa pra de guardar, debaixo de sete chaves !!!!!!!!!!!

Bom hoje eu queria apresentar a vocês duas amigas minha de faculdade.

A foto é meio antiga, mais hoje tem um churrasco de confraternização do pessoal do hovet , e lá tiro algumas fotos e coloco aqui .


A loirinha é a Deborah e a morena é a Fernanda, éramos conhecido na faculdade como o "Trio calafrio", ( uma associação de anestésicos ) , pois andávamos sempre junto, morávamos no centro cirúrgico no hovet da facul, foi lá que nos conhecemos e criamos vínculos, interesses comuns e uma amizade que um nunca tive dentro da igreja.
Bom não entramos na mesma turma, a Deborah entrou bem antes que a gente, a Fer foi a minha veterana, mas com algumas reprovações nos acabamos ficando em matérias comuns ,até que a reprovação nos separasse de novo.
Elas estão formando a gora em Abril, e eu ainda tenho um longo caminho a percorrer, mas não me abalo com isto, sei que este dia vai chegar e sei que vou Ter quem me apoie laf ora tanto para estagio quanto para emprego.
É neste ponto que queria chegar, que esta amizade que criei na faculdade, com pessoas que não conhecem a cristo, eu não consigo repetir dentro da igreja, onde somos todos irmãos e deveríamos nos congregar em amor, e esta comunhão em amor nos daria ou facilitaria a criação de amizades duradouras e verdadeiras .
Esta não é uma realidade não só minha ou da minha igreja, mas acho que posso extrapolar para a maioria das igrejas, coisa que mostra uma realidade ruim , para um povo que se diz povo de Deus, que se consideram um só corpo e irmão em cristo .
Isto mostra que o livro de apocalipse está mais atual que nunca, pessoas pedindo paz ,paz ,paz, palavra que estamos ouvindo a toda ora e em todo o lugar, filhos indo contra os pais, pais indo contra os filhos e o amos se esfriando em nossos corações.
Realidade que mostra que a volta de Jesus está próxima ,e que temos que nos preparar mais e mais a nossa comunhão com Deus, e falarrmos ao mundo que Jesus é o único caminho.
Amo muito as minhas amigas, e vou sentis saudade delas, mas sei que elas só não vão estar no na faculdade, mais não é isto que vai nos separar, pois uma amizade não se acaba com a distância ou a falta de contato diário , isto só fortalece, pois valorizamos o tempo que estamos juntos, e assim queremos este dia se repita mais e mais.
Isto é a verdadeira amizade, que todos nos deveríamos ter pois o amor de Deus é assim , não importa as circunstâncias, ele sempre estará conosco.

Leu tudo isto e não vai comentar !!!!!!

2 comentários:

  1. E aí Falcão BLz
    Pô meu esta foto esta linda em , olha sua cara cara de bum bum de nenêm

    ResponderExcluir
  2. E vc acha que eu não vou comentar?? fico feliz em saber que que a confiança em nossa amizade seje grande pois tambem é assim que espero que ocorra que nossa amizade nunca termine que nossos laços (de amizade) continuem pela vida eterna!!!!!!!!! te adoro de montão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir