Páginas

segunda-feira, 22 de março de 2010

Sem mais e nem menos, na medida.

Ter a medida do tempo do outro é uma pedra preciosa que deve ser encontrada o mais rápido possível em uma relação a dois.
Temos que saber que antes de nos, sempre existiu sonhos,pessoas, uma história inteira aconteceu antes de entrarmos em sua vida, saber respeitar e entender está história tem que ser um objetivo a ser cumprido nos primeiros momentos de um relacionamento, para que possamos entrar nela a fazer parte dela, e não continuar escrevendo por ela.
Algumas coisa sempre vao morrer em nos ao longo do tempo, para que o outro possa se encaixar cada vez mais, se tornando um, sem destruir o que já foi feito.
Nao é fácil entender que o outro quer ficar só, que o outro quer ver outras pessoas, que o outro quer sonhos e coisa diferentes do seu, não é fácil, ficamos com medo de perde la, ficamos receosos quando ela demora a voltar a um sonho comum.
Temos medo de perde la porque a amamos, mais porque a amamos é que temos que deixa la ir, viajar sozinha, respirar novos ares, e estarmos preparados e de braços abertos para recebe la, para que retornando se sinta bem e nos alimente com tudo que recebeu em voo só.
A confiança deve ser cultivada junto com o amor, para que cresçam juntos,se tornando praticamente um só, tornando a caminhada dura do relacionamento cada vez mais leve, a medida que vai crescendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário