Páginas

sábado, 27 de março de 2010

Apenas comentários.

Os leitores de nossos blogs, são apenas fantasmas mudos, que tem o coração cheios de palavras, que muitas vezes acalentaria nosso coração, mais como exigir que um fantasma fale, como faze lo derramar suas palavras em nosso mundo, sem força los a se desprender do mundo de vivem.

Tentarei sempre não ser apenas um fantasma.

As pessoa passeiam na vida dos outros por ter medo de voltar para a sua própria vida.
As pessoas que podem falar de nossa vida, são aquelas que conseguem atrelar a vida delas a nossa, que sequem o mesmo caminho, que nos ajudam sem invadir sem mexer em nada antes de conquistar a nossa confiança.
Estas podem falar de nossas vidas, pois mesmo sendo palavras doloridas,nos ajudam a crescer, tornando a vida mais fácil de ser vivida.

Pessoas assim que nos inspiram em continuar, nos fazem respirar, continuar vivendo e escrevendo, continuar ouvindo e traduzindo em palavras os sussurros de nosso coração.
Pessoas assim vivem em mundos especiais, mundos paralelos ao nosso que de tão perto podemos ouvir o tilintar de suas teclas, se esforçando a transformar o nosso mundo melhor.

Esperamos os 15 como se fosse um meio de transporte para outra vida, transporte este que chega lentamente, até entrar mos nele, as coisa passam velozes pela janela, e a cada estação, as paisagem mudam, pessoas sobem e dessem e você continua pois acredita que os 15 foi apenas o inicio de uma fantástica viagem dentro de sua própria vida.

Relógio que anda na medida que não olhamos para ele, anda lentamente na tentativa de desistirmos dele.
Os intervalos de cada batida, esfria nosso coração que pode não resistir uma inesperada badalada.

Um comentário:

  1. Adimiro a arte de não ser apenas um fantasma. E respeito o esforço necessário para isso. É preciso ser delicado e sensível para encontrar o outro em suas expressões. E o exercício é sempre válido.

    Belas palavras você tem! Bonita a tinta do seu coração.

    ResponderExcluir