Páginas

quarta-feira, 24 de março de 2010

Novos moradores

Desde que vocês vieram para este mundo, estou conseguindo enxergar um pouco do que existe dentro de mim.
Vocês conseguiram com suas palavras iluminar meus pensamento, sentimentos a muito tempo adormecidos e guardados.
A poeira de meu coração foi tirada, meus dedos a muito tempo enferrujados, voltaram a traduzir em palavras o que se passa em minha mente, que traduz apenas o que meu coração le em minha alma.
Obrigado novos habitantes deste mundo maravilhoso,
obrigado por me despertar deste sono que a muito tempo caia sobre mim,
obrigado por me fazerem companhia,mesmo nao os vendo todos os dias, mais estes poucos momentos tem servido para me manter acordado e mostrar que a outros neste mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário