Páginas

quinta-feira, 25 de março de 2010

hoje

Correr para a luz sem sermos jogados para dentro de uma das portas, é meramente um sonhos.
Alcançarmos a luz sem sangrarmos os pés é meramente ilusão, de uma mente sonhadora.
Minha vida é um corredor cheio de portas, com o teto cheio de pontos luminosos,com uma luz no fim.
Alguns pontos mais baixos, já alcancei, os mais altos posso talvez nunca alcançar.
Hoje estou em uma das salas com a porta aberta olhando os pontos no corredor escuro.

A esperança é uma uma ilusão de mentes sonhadoras.
A espera pode ser mais pesada do que nossos fardos.

Um comentário:

  1. Como te disse me indentifiquei
    com alguns de seus posts..
    por isso que adaptei ele com algumas coisas que eu penso ou que eu já estava pensndo ..
    mais não transformei seus rabiscos em textos de verdade.. apenas adaptei com o que meu coração queria dizer...!!!!!
    Obrigada por trazer de certa forma uma inspiração..

    ResponderExcluir