Páginas

sexta-feira, 26 de março de 2010

Não sei o que se passa em suas mentes,o que vocês pensam de mim
Fico imaginando se suas expressões e seus sorrisos são reais, se suas palavras são verdadeiras.
Fico inquieto quando tenho que passar por vocês, pois não sei o que realmente pensam de mim.
Me escondo para não ser visto
Me escondo e muitas vezes fujo para longe de seus olhos que parecem sinceros, mais que me dão medo.
Tenho medo da verdade
Sei que um dia vou sair daqui, deixando um espaço vazio, levando de novo seu bem mais precioso, mais este dia está longe, e pode ficar cada vez mais longe.
Sei que tudo que penso pode ser mentira, mais como saber, não posso perguntar, não posso me arriscar.
Sei que este medo está em mim, que posso mudar isto em mim, sei que tudo depende de mim.
Sei que por depender de mim, continuo assim
Sei que que tudo vai mudar, mais até lá continuarei assim, pois é deste modo que aprendi a sobreviver aqui em meio a olhares e palavras que me dão medo, por não saber o que realmente significam.
Posso estar sofrendo atos, posso estar fugindo de uma coisa boa.
Tudo poderia ser diferente se meu coração fosse mais constante, se minha alma fosse mais corajosa, se minha mente fosse mais forte, se meu corpo consegui-se obedecer as mudanças que quero em mim.
Palavras que deveriam ser ditas e não escritas.
Palavras muitas vezes derramadas em lágrimas, a unica pessoa que as entende antes que se formem em meu peito, antes que escorram em meu rosto e se confundam em meio a soluços e pensamentos confusos.
Nunca saberei pois o tempo passa, ainda bem que passa, levando o hoje para longe e trazendo o amanhã para mais perto.
Hoje estou a qui, amanhã quem sabe onde estarei.

Um comentário: