Páginas

sábado, 20 de março de 2010

Nao é culpa nossa

Dias especiais sao aqueles que conseguimos traduzir o que o coração grita em nosso peito.
Podemos ouvi-lo e entende-lo, muitas vezes em palavras outras com sentimentos, tornando claro por alguns momentos o caminho que devemos seguir.

Nao é culpa nosso quando começamos a entrar dentro de nos mesmos, nos perdendo em um labirinto impenetrável que se tornou nosso pensamentos.
Somos forçados a entrar a nos perder dentro de nos mesmos,nos proteger do que se tornou estranho, o mundo lá fora já nao é tao maravilhoso e seguro.
Nao somos egoístas, só estamos nos protegendo a dor é maior que as pessoas que nos rodeiam, as vezes, elas sao a causa da dor tornando mais dificil e mais dolorido permanecer lá fora.
Elas nao tem culpa, nao sabem o que fazem, pois estao surdas e mudas pelos seus próprias dores.
Gritamos em nossas mentes para nao ouvirmos nossos pensamentos que tentam nos manter lá fora, que tentam enfrentar a dor e supor tala.
Gritamos para sufoca-los , gritamos para que ninguém os ousa, gritamos para afasta-los de nos, para tentar viver.
Agora que estamos perdidos dentro de nos, podemos ser, ir mais longe, podemos sobreviver e sermos fortes para enfrentar, pois estamos escondidos dentro de nos mesmos.

Lutamos para construir um mundo dentro de nos, onde podemos nos tornar auto suficientes , onde podemos nos anestesiar e continuar vivendo.
Neste momentos, algumas pessoas aparecem e conseguem entrar em nosso mundo fechado, bagunçado nossos pensamento e misturam sentimento e nos tornam dependentes de sua presença.
Maias nos tornamos vulnerável quando somos envolvidos por sentimentos estranho, que enfraquecem nossa fortaleza, invadindo e dominando nossos pensamento, nos tornando dependente de quem nos invadiu.
E agora, como vencer, como ti ralos de nosso mundo
Como esconder agora o que realmente somos, como sobreviver agora com aleguem misturando seus pensamento e sentimentos, destruindo suas defesas e colocando seu coração de joelhos.
Odiar é inútil, pois já estamos envolvidos, dominados, nao importa o que fazem com agente, estamos completamente cegos.
O mundo que construirmos pode nao ser mais como era, mais ainda está em pé, e se sobrevivermos, podemos reconstruir com o que aprendemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário