Páginas

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Uma gota de pensamento

Descobri estas dias, que meu maior inimigo tem meu nome, e luta com todas as forças contra mim e para alcançar o que quero, terei que vencer ou obedecer, pois lutamos pelas mesmas coisas.
Tento obrigar a mim mesmo a ouvir meu clamor a seguir meu conselhos, minhas vontades, mais alcançar a consciência de meu eu é quase impossível quando não confiamos em nossos próprios pensamentos.
Os devaneio de minha mente, que ocupam espaço de pensamentos reais, são como neblina para meus olhos que cansados de olhar o horizonte, se entregam a escuridão, deixando meus pés a mercê das pedras de um caminho desconhecido.
Ainda perdido em mim mesmo.

4 comentários:

  1. se vc se perdeu em seues versos um dia viras poesia.

    ResponderExcluir
  2. Nossos inimigos são nós mesmos, enão devemos lutar contra isso, mas sim reconciliar cada parte e nosso ser.

    Belo texto, adorei!

    ResponderExcluir
  3. Meu inimigo vive dentro de mim. Se chama timidez. Sem ele, eu já teria ido bem mais além, e descoberto coisas bem melhores.

    ResponderExcluir
  4. oi lindo hem, parabéns novamente pelo blog, fica aqui o meu se quiser pode participar:elisawz.blogspot.com bjs até.

    ResponderExcluir