Páginas

sábado, 5 de junho de 2010

Ouvindo comentários

Palavras de alguém.

não as domino
as deixo soltas
gosto da forma como vc escreve
vc aparece mais em seus textos
do que eu sou capaz de fase-lo
n tenho um estilo, o sr tem
Fiquei sem graça agora, quando li o que escreveu, vi o seu sorrido rindo de mim ao ler minhas interpretações de seus desenhos soltos no papel.
Nossas palavras traduzem o que sentimos, podendo revela-los ou esconde-los em meio a frases de um belo texto.

Escrevo para poder ouvir e entender o que meu coração tenta gritar em meus ouvidos surdos.

2 comentários:

  1. É legal quando nos elogiam por nossos trabalhos, não é?

    A propósito, esse cafezinho aí no canto superior esquerdo parece real, e me deu realmente vontade de bebê-lo, rs.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo, obrigada pelo inestimável carinho de suas palavras.

    Bom saber que alguem sente ou sentiu nossa falta. Notou nossa ausência.

    Seguirei seu sábio conselho.

    Bjinhos e mais uma vez obrigada ^^

    ResponderExcluir