Páginas

domingo, 6 de junho de 2010

O lado errado do querer

Sei que estou errado em querer mais o passado do que o presente, e tentando inutilmente vesti-lo com o ontem, mais tudo isto vem porque ainda não consegui tornar o hoje tão belo e divertido como o ontem foi um dia. Sei que o hoje é belo, apenas tenho que acreditar e abrir os olhos e dizer sim a ele, transformando enfim o ontem em apenas lembranças, pois se continuar assim, no futuro o hoje não será lembrança mais sim uma lacuna em minha memoria.

Os devaneios não se perdem apenas esquecemos onde guardamos a maturidade nos chama... quem os encontra, brinca com ela nas lacunas da vida e no tempo que ainda não nos foi roubado... o que tinha-mos não nos foi roubado, apenas perdemos quando nos esbarramos com a realidade de um hoje, que ainda não entendeu quem somos.

Se não está mais aqui é sinal que encontrou as palavras e seus rabisco se transformaram em voz.

Se não escrevermos, o que será das palavras que não dizemos.

2 comentários:

  1. Caracas... eu já me tornei sua fã... Sério mesmo.

    Seus textos estão cada vez melhores.

    Não poderia me calar nisso!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Escreve para se expressar...
    Adoreeeeeeeeeeeeei *-*

    ResponderExcluir