A solidão é apaixonante, quando aprendemos a lhe dar com ela, pois a dor só vem quando ainda queremos alguém, mais o único alguém que desejarmos for a nos mesmos, a dor se transforma em amo.
Rocha que se esfarela é nosso coração quando se molha em lágrimas alheias a nossa vontade, que se espelha nos motivando a querer mudar.
Quando estamos sós, é fácil pensar e tonar decisões, mais em meio a multidão nos perdemos e algo sempre sai errado.
Nunca tente entrar em um coração de pedra, pois se o encontrar, mudará sua essência e nunca mais será o que era, apenas chame o para fora e se não atender, continue amando pois lá no fundo ele também ama.
A solidão, pode sim nos fazer pensar molhar, nos fazer amarmo-nos mais, mas ela é destrutiva, principalmente para os poetas, que têm tantoo sentimento guardado em seus humildes corações que necessitam ser divididos com alguém...
ResponderExcluirUm coraçãao de pedra, é só um coração ainda mais sensível, por isso teme. " se não atender, continue amando pois lá no fundo ele também ama."... Sim, e por amar tanto, talvez possa sim sair algum dia em que ousar deixar a carapaça de lado...
Realmente um belo texto Raphael! Parabéns!