Páginas

terça-feira, 22 de junho de 2010

Aos amigos que passaram por aqui

Sinto falta daqui
Sinto falta de vcs
Sinto falta de ler vcs
Sinto falta de me ler de ver o que esta por dentro de apenas ler
Sinto apenas isto não sei o que é, mais sinto
Muitas coisa senti, ouvi vivi vi e não escrevi
Ardo em vontades de voltar, de ler vcs, mais não consigo
Não é o tempo, não foi o vento, não foi o medo
Apenas não escrevi
Venho aqui todos os dias, vejo seus passos, vejo a vida pulsando por aqui, e apenas não escrevi
Amo suas palavras amo as minhas palavras amo tudo isto aqui, mais apenas não escrevi
Será que algo mudou não aqui, mais em mim, algo que não deveria ter mudado
Mais olho para os lados e vejo que nada está diferente, quem sabe aqui dentro
não sei, mais amo vcs
Obrigado por acreditar neste coração que ainda bate, acreditem ainda bate
Estou ansioso, apenas joguei as palavras, me perdoem
Obrigado, pois vejo que a Dinamite os Pontos os Pés, o Caos e o Trapo de todas as palavras ainda vivem e habitam meu lento coração de Tinta.
Obrigado e perdão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário