Páginas

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Resposta de um anónimo



Não pude entregar este bilhete pessoalmente, pois ainda não consigo encarar seus olhos. Ontem quando nos esbarramos, um papel caíra de seu caderno, e quando o pequei para devolve-lo, já estava longe. Li suas palavras, e sei que sou eu seu amor anónimo, pois já li em seus olhos o meu nome, me tens como uma doce melodia e me tornas uma história ainda não lida por mim, mais decorada por ti.
Pego seus olhares em sábados de sol e sem perceber que olho para ti, continua a me olhar, me constranjo com tanto amor estampado sem seu lindos olhos castanhos que escorrem como mel em sua fase. Percebi que algumas vezes criaste coragem para se aproximar de mim apenas para ouvir a minha voz, sei que buscou se aproximar, clamando por uma palavra minha. Também lembro da primeira vez que ouvi a sua voz e li o meu nome em seus olhos, me tremeu as pernas em saber que alguém me amava de uma forma diferente, que me dava medo, pois nunca o tinha visto. Tive medo e fingi de teu olhar pois desconhecia os caminhos de teus olhos, seu mundo é diferente do meu, e se entrar em seu olhos, terei que abandonar o meu,sou rei em meu mundo e no seu serei apenas um plebeu carente de seu amor.
Sei que vivo neste mundo superficial, vazio, beijando bocas vazias de palavras e conteudo, com línguas afiadas que me cortariam em pedaços me extirpando de meu próprio mundo.
Me ajudes a fugir de meu mundo, crie coragem para me resgatar e me alimente com o seu amor.
Sei que é injusto o que pessoa a ti, mais peço que me esperes, e lodo poderás ler seu nome em meus olhos.


Esta é uma resposta ao posto do blog Mais que ilusão

3 comentários:

  1. CARAMBA, EU AMEI DEMAIS O TEXTO.
    Ficou otimo, eu amei mesmo. Não sei nem como falar como amei do jeito que amei. (hãn?) Enfim, você escreve mais que bem. Super bem. Eu amei.

    ResponderExcluir
  2. Cara, ficou muito bom e profundo, uma resposta sincera e apaixonada...

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. " Me ajudes a fugir de meu mundo, crie coragem para me resgatar e me alimente com o seu amor."

    Ah,como queríamos, nós meros seres humanos, que alguém nos puxasse e nos sustentasse para irmos de encontro a um mundo diferente do nosso! O melhor de tudo, é que podemos encontrar esse alguém, por mais difícil de que seja...

    Texto lindo, lindo mesmo! Adorei, parabéns!

    ResponderExcluir