Páginas

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Palavras machadas


Quantas palavras ainda queres que eu diga ?

Quantas paginas ainda queres que eu escreva ?

Tudo já foi dito e escrito, minhas mãos já estão cansadas de escrever algo que você não entende, ou não quer entender.

Não tens paciência de ler minhas palavras, seus olhos ficam nublados cada vez que lê minhas páginas antigas, as molhando com suas lágrimas, que borram sua mascara de felicidade. Pingos que caem em um papel já amarelado, mancha minhas palavras, apagando o sentido de minhas frases antigas.

Olho para seu rosto desfigurado, e vejo uma pessoa estranha, alguém que nunca vi desta forma e fico com medo de pedir que se mostres por inteiro. Agora não sei o que quero, me sinto perdida, todas as palavras que escrevi, perderam o sentido, não cabem agora em seu novo rosto, pois não o conhecia.

Leu meus pensamentos e descobrira que já te amei e odiei, e tudo que sentira e escrevia fora para uma mascara que hoje já não existe mais. Entristeci seu coração com minhas palavras, que lidas em voz alta, ecoam em seus ouvidos machucados, entendendo o clamor de meu coração.

Te ver agora prostrado diante de mim, com o rosto borrado e cortado por suas lágrimas, em suplica de perdão por esconder sua verdadeira fase e pelas dores causadas por suas mascaras.

Minhas palavras te machucam, pois já não conheço seu coração, leio hoje em sua fase uma nova história, um novo contexto para suas atitudes, vejo um estranho diante de mim que clama por perdão, por palavras mais leves, por alguém que poça cuidas de suas feridas.

Frágil como um cordeiro sem suas mascaras, sendo devorado facilmente pelos lobos da vida, por não aprendera a viver sem elas, pagando por uma história inteira de falsidade.

Não estou sendo crul com tigo, pois já não tenho mais forças para cuidar de ti, tendo agora de cuidar de meu próprio coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário