Páginas

terça-feira, 11 de maio de 2010

Abismos internos

O choro de alegria é a condensação dos sentimentos contidos antes de um sorriso, e o choro da tristeza, são os próprios sentimentos sendo jogados para fora.
Com o tempo, aprendemos a conter lágrimas atrás de sorrisos, pois uma lágrima gera mais perguntas que um sorriso.
O choro é o ápice de um sentimento, podendo ser qualquer um deles,não importando a quantidade de lágrimas, pois a dor ou a alegria será sempre o mesmo.
Romper a escuridão que me cerca, olhar a pequena chama de uma vela e imaginar que dela possa sair a chama de minha liberdade é querer demais de alguém que se acostumou com a escuridão e se ofusca com um pequeno lampejo de esperança.
Contradição e abismos ocupam a minha alma, o sol e a lua já cansados de estender os dias desistiram de esperar meus passos e se foram para iluminar outros mais alem.
Abismos que com minhas pequenas assas devo transpassar, carregando quem sou sobrecarregam com expectativas e olhares e a escuridão do abismo já se torna mais confortável que os duros penhascos que habitam o outro lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário