Páginas

sábado, 17 de abril de 2010

Tente entender.


Sei que não entende porque sumi,minhas razoes não trazem respostas as suas perguntas, elas apenas te trarão mais sofrimento. Sinto a sua falta, sua presença me acalmava o coração, trazia paz a minha alma, sinto falta de seu ombro que muitas vezes derramei meu coração e de suas palavras amáveis e cheias de sabedoria. Não quero que sofras, sei que não entende os motivos que me levaram para longe de ti, tirando de sua face o sorriso que amava.
Ainda não entendo meus sentimentos, não consigo entender o que meu coração grita em meu peito, as palavras se misturaram a sentimentos e por isto me calo, pois para mim elas serão mentira aos meus ouvidos, podendo trazer mais tristeza ao seu coração.
Suas lágrimas ferem meu coração,que se recusa a traduzir meus sentimentos, que se recusa a te libertar de teu sofrimento.
Tentei voltar ao que era, pois senti falta de sua presença,tentei não transparecer o passado, escondendo atrás de meus sorrisos e brincadeiras que te fazem sorrir, mais a angustia de não revelar o conflito dentro de meu peito foi mais forte do que eu, e mais uma vez te deixei.

Não posso ser seu amigo, pois sei que me amas, não posso ser seu amante pois não sei se te amo.
Peço que não me esperes, pois não quero que sofras por alguém que não entende seu próprio eu. Quero que sejas feliz, mesmo sabendo que quando tiver as respostas para suas perguntas, poderá ser muito tarde para entrega-las a ti.

4 comentários:

  1. Fantástico, agora não desgrudo mais, podemos trocar experiências por aqui...vc podia tentar o livro o segredo da crisálida, eu vou tentar, sequiser te envio as informações, participei recetemente da antologia (livro) Ecos da Alma (104 autores), com a obra Saudade Insistente...

    ResponderExcluir
  2. Puuutz, cara, vc descreveu exatamente o que tá acontecendo na minha vida nesse momento. Pode falar, quem te contou? hahaha
    "Não posso ser seu amigo, pois sei que me amas, não posso ser seu amante pois não sei se te amo."
    Quando li isso meu queixo caiu, passei por aqui por pura coincidencia e me deparei com esse texto que descreve minha realidade...
    Num tem como não seguir...
    Abraços e volto mais vezes!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom seu texto... Você escreve super bem.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, nem sei se eu escrevo tão bem assim como você, mas obrigada.

    ResponderExcluir