Páginas

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Clamor


Clamo por palavras,quero entender para onde elas foram
Perdi minhas palavras em algum canto, em alguma esquina as perdi.
Busco por elas , clamo para que elas voltem ao meu peito.
Por que tiraste as minhas palavras
Por que não deixas que meus sentimentos sejam jogados para fora
Por que confunde meus pensamento me deixando perdido em meio a sentimentos e pensamentos que não consigo mais ler.
Por que me deixas aqui parado, sem saber para onde ir, sem poder sonhas, sem poder poder ser, me limitando a viver apenas parte do que sou.
Me liberte do que sou, traga de volte meus sonhos, mostre um novo caminho, me deixe viver.
O que tenho que fazer para tela de volta, o que tenho que aprender para poder vive-la novamente, o que quer que eu diga
Meu coração clama por ti, já se derramou, já não aquenta mais não poder bater.
Clamo que me enchas de uma nova tinta, de novas palavras e me de um novo caminho para seguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário