Páginas

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Lembranças

Quero te ver novamente
Quero ter você novamente perto de mim
Sei que é errado clamar por você
Sei que me transformo em um mostro
Cada vez que penso em te ter novamente.
Mais ainda quero olhar em teus olhos
Tocar em sua pele macia e me deleitar em teus lábios.
Clamo por ti, pois sei que ainda vives em meus pensamentos
Vives em minhas lembranças
Pois um dia fez o meu coração bater
Trazendo vida a minha alma.
Vejo suas fotos e percebo que continuou seu caminho
Sem resquícios de minha presença em sua história
Minha vida se secou ,quando suas palavras jogaram em meu rosto a verdade de um ato impensado, movido por um coração inocente e outro insensato.
Sei que nada irá mudar em ti, me deixando preso em um dia que já foi esquecido por ti.
ps. Meramente palavras, nada real !

Nenhum comentário:

Postar um comentário