Páginas

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Tema - Censura - 82º semana

Cuidamos de nossos pensamentos para que não escapem sem antes serem pesados e medidos, os colocando em formas que ganhamos do passado.
Entregamos as palavras nas mãos do censo, deixando mais leves e fáceis de serem carregadas, sem trazer mais peso as nossas costas cansadas.
Norteamos as ideias para que nos levem a caminhos mais tranquilos, aliviando nossos pés que se cansaram das pedras de outros caminhos.
Sussurro ao nosso coração que gere menos sentimentos, que não os misture as palavras que caem em seu interior, e que não os jogue para fora sem antes passas pela razão.
Usamos amarras para conter seus batimentos, a medida que os olhos e ouvidos o fustigam com suas ideias pontiagudos.
Retiramos os sonhos que obstruem a realidade de entrar em nossos pensamentos, tornando seco e árido, matando as semente de novas ideias que brotariam em nossas mãos.
Amordaçadas nossa boca com o medo, tapamos nossos ouvidos com a vergonha, escondemos nossos olhos atrás da covardia e nos tornamos seres amáveis e sem vida.

Post para o blog blorkutando

3 comentários:

  1. Olá, confesso que nunca fui muito boa em interpretação, mas quero dizer que suas palavras me encantaram. Parabéns e boa sorte no Bkt.

    ResponderExcluir
  2. É exatamente assim que acabamos nos comportando em meio à censura...e é lamentável.
    seus textos inspiram...são sutís, gosto de lê-los.
    boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Mais um prêmio para sua coleção,de verdade,fiquei muito feliz em ver teu nome lá. Abraço!

    ResponderExcluir