Páginas

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Edição Visual


Erros do passado.

Andando pelo jardim, admirava as flores que decoravam a moldura de que hoje se tornaria um belo quadro, o altar resplandecia em um branco que se manchava de dourado por um sol que se recolhia em seu horizonte.
Meu coração palpitava a medida que meus pensamentos me mostravam o quão perto estava de me tornar um com a pessoa que amava.
Sorrisos vinham ao meu encontro, palavras que alegravam meu coração, entravam por meus ouvis forrados por uma doce melodia de um piano.
A ansiedade molhava minhas mão, tornava a espera sufocante, dentro de um colarinho que me apertava, queria ver meu anjo, poder tocá lo e declarar o meu amos que transformara em um anel dourado.
Indo para o protão de onde os convidados entravam, vi a imagem da tristeza, que se desfasara em um rosto de criança, trazida por parentes que a muito não os via.
Sabendo o motivo desta tristeza, encontrei, antes que entrasse pelo portão, um 'oi ' triste e vazio, emoldurado em um leve sorriso , cortou meu coração.
Seus olhos, já esboçavam uma lágrima, se escondiam em uma fase triste e cabisbaixa, olhava para baixo, não querendo revelar seu olhar, pois sabia que entenderia seu clamor.
Um 'oi ' rouco e temeroso, saiu de minha boca já seca no que poderia dizer aquele pequeno anjo que pegara minhas mão, me fazendo temer, trazendo um frio a meu estomago e medo a minha alma.Mão frias e tremulas, seguravam firme a minha mão, seu rosto ainda voltado para o chão, mais frágil e triste.
Uma voz tremula e triste se fez ouvir, acalmando meu coração, logo meus olhos encontraram os seus e um sorriso ainda triste enfeitara seu rosto já manchado por uma lágrima que escapara de seus olhos e escorrera por sua fase angelical.Por fim, meu coração fora perdoado e minha alma novamente podia descansar aliviada nos braços de quem amava.Sabia que aquela doce menina, não seris mais a mesma, pois deixei em seu coração uma cicatriz, tornando o um pouco mais duro para a vida que vinha pela frente.

Post para o blog Bloinquês

5 comentários:

  1. Chuck bass e a Blair de Gossip Girl na foto?

    ResponderExcluir
  2. São eles sim , mais não fui eu que escolhi a foto, entra no bloghttp://bloinques.blogspot.com/ que vc vai entender.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, lendo o teu fiquei até com vergonha do meu! KKKK está lindo, já é meu preferido ! :'D

    Beijos e linda semana !

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente é, a solidão é algo que ninguém quer, mas alem de favorecer os pensamentos, ajuda a descobrir muitas outras coisa.
    Ainda bem que eu nem tentei fazer esse texto, porque se não eu já teria perdido. Você, e outras pessoas fazem textos maravilhosos que deixam o meu como um qualquer rsrsr' brincadeirinha, mas é meio verdade, eu não escrevo muito bem.
    Obrigada pela visita, Acho que ninguém quer ser sozinho, solidão é algo indesejável, e por mais que ela seja ruim, faz bem... Ela nos da tempo para pensar nas coisas da vida.
    Gostei do post sobre as girias, na verdade eu não sou muito de falar girias porque como eu ando escrevendo muito, acostumei escrever meio que certo.
    http://maisqueilusoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir