Páginas

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Ao seu coração.

Querida e amada irmã,
Respondo esta carta com a mesma dor que deves estar sentindo em seu peito, sinto não poder estar ai junto a ti, sem poder enxugar suas lágrimas e confortar seu coração o colocando junto ao meu.
Sua dor traz lágrimas aos meus olhos e dor amo meu coração pois temos o mesmo sangue e nascemos de um mesmo amor.
Quero lhe acariciar o rosto com minhas palavras te abraçando com minhas frases e te beijando o rosto com a tinta que toca este papel que um dia já fora solitário e agora ficará eternamente marcado.
Com a minha pouca idade, não entendo como alguém pode ser tão incentivem com alguém que um dia declarou que amava e cativou seu coração, possa abandonar desta forma tão fria um ser tão amável como Você minha irmã amada. Ainda não entendendo os porquês, peço que busque estas respostas, e se ele não as te der, também peso que o perdoe pois não sabes o que sente.
Sei que é dolorido o que peço, mais sei que é o que deseja e sei que perdoa lo será a cura para sua alma, temos o mesmo coração e mesmo distante sinto a sua dor.
Quanto te ver novamente, espero que estajas curada e a cicatriz que se formou em seu peito não tenha impedido o seu coração de bater.
Quero te dizer também que depois de ler suas palavras, estou tentando viver o máximo de meus dias, estou tirando os sonhos que estavam guardado, colocando os no sol a cada dia, os realizando e escrevendo uma nova história a cada dia. Sinto por você não ter vivido o máximo de seus 18 primeiros anos, mais quero te dizer que ainda a tempo de vive los, pois a vida se renova a cada dia e a força de nosso coração é mais forte que a força que nos traga.
Tens força para viver uma vida plena, mesmo em meio a muitas responsabilidades, e quando elas se tornarem mais fortes que você, estarei sempre aqui para te confortar e te dar a força que me deste.
O mesmo vento que me trouxe seus beijos e abraços, retorna em forma de palavras quentes como um beijo e confortantes como um abraço.
Te amo e sempre estarei com você.
Texto escrito inspirado no Post Revelando sentimentos .

7 comentários:

  1. Nooossa! que liindo *-* eu nem tenho irmãos de sangue..mas tenho de coração *-* e os amo! Mas nem sempre eles estão tão perto..e aí me sinto tão só..mas enfim,a vida é assim! (eu acho,rs')

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito bom e triste ao mesmo tempo.
    Vc descreveu um sentimento puro de irmãos, coisa meio rara hj em dia...

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhh meu.. que lindo. Chorei.
    Amei a sua atitude.. Que lindo isso.
    Ficou perfeito. Obrigada mesmo. Nem saberia como te agradecer.

    Vou colocar teu link como a resposta da minha carta em meu blog.

    Lindo mesmo... Beijos

    ResponderExcluir
  4. Raphael, você é QUEM deveria ser...essa é a grande verdade!
    Deus sempre abençoa quem ama e espalha amor, através de atitudes. Que esse amor puro que os cercam seja sempre inspirador para todos nós!

    beijão♥

    ResponderExcluir
  5. Linda a preocupação externada pela irmã. Difícil não entender os irmãos como seres que precisam do nosso cuidado, do nosso apoio e da nossa prece mais forte. Que texto suave!

    Beijo solitário.

    ResponderExcluir
  6. Ei, cara, deixei um selo pra vc lá no meu blog...
    Abraços...

    ResponderExcluir
  7. own, que legal!
    quem tem irmão...ou alguém que seja como um, sabe o que é o amor de irmãos, como nos sentimos diante da tristeza deles e o que somos capazes de fazer p/ convertê-la em alegria.
    lindo texto!

    ResponderExcluir