Páginas

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

O que quero fazer, o que pensei em ser capas de fazer, o que sonhei fazer, o que tenho capacidade de fazer não faço.
Falta alguma coisa
Queria mudar, mais fui mudado,
Não sei se fui mudado ou me tornei o que era realmente e me escondia de mim mesmo
Como me tornar o que pensava que era
Sou o que odiava em mim
Não sou o que meu rosto transparece,
Tenho medo do que sou,
Tenho medo de pensamentos que passam em minha mente
Tenho medo de ficar assim
Tenho medo de isto ser o fim
Quero mudar, tento mudar,
Fico prezo a vontades que posso realizar, até consigo por algum tempo, mais a vida é mais forte que minhas vontades, e acabo tendo que desistindo.
Não desisto, apenas paro, o coração esfria a vontade fica mais não sei, apenas fico parado,
Odeio quando estou assim, inerte as coisas ao meu redor, milhões de coisas a se fazer, mente cheia de planos e soluções, mais a mente manda e corpo não obedece.
Mente que luta contra uma alma fraca
Meu mundo esta diminuindo, tento buscar novas coisas, mais acabo retrocedendo, não sei o que tenho o que sou.
O que é isto! Odeio querer não fazer, por que eu não sei.
Quero mudar quero ser o que tenho a capacidade e as ferramentas para ser
Tenho tudo para ser o que sonhava ser
Por que não seu
Por que não sou o que desejo ser
Por que não sou o que tenho a capacidade de ser

Nenhum comentário:

Postar um comentário