Páginas

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Filhos ...

Filhos, palavra difícil de se pronunciar.
Filho na atual conjuntura de minha vida será sinônimo de medo
Medo de não poder alcançar sonhos antigos e novos
Sonhos, sonhados e planejados com quem amamos.
Planos, de um futuro a dois, de um futuro parte conhecido e planejado nos seus mínimos detalhes, parte desconhecido, dependente de nos mesmo e de acontecimentos da vida.
Vida que não nos pertence, que compartilhamos que tentamos cuidar.
Cuidar, palavra complicada, pois requer doação de vida e tempo.
Tempo, que podemos perder ou nos iludir em ganhar, que nos leva e trás coisas pessoas, sentimentos.
Sentimentos que queremos sentir e que sentimos sem querer.
Querer, o que não podemos o que não temos o que não teremos.



Filhos, medo de perder o que tenho, de não ter o que quero, de não querer mais o que sonho.
Filhos levaram meus sonhos?
Filhos mudarão meus planos, eles planejaram o que vem pela frente, eles decidirão o resto de minha vida.
Filhos transformaram a vida que conhecemos que deverá ser de eterno cuidado.
Filhos, cuidar será minha rotinha, minhas noites, meus dias, meu tempo.
Filhos levam meu tempo, para onde, não sei? Tempo de novos sentimentos
Filhos mudaram toda a minha forma de sentir, e de reagir a o novo.
Filho querer ter é aprender a amar, a sacrificar, a se doar, a ter experiência nova a cada dia, mudar a rotina o comportamento,
Filhos simplesmente amar!



Filhos, agora não, quem sabe no futuro, mais o futuro a Deus pertence, seja feita a sua vontade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário