Páginas

domingo, 25 de janeiro de 2009

Estou pronto para encarar o gigante, me esvaziei de meus planos e sonhos, estou vazio, pronto para o que for acontecer.
Aprendi que me anulando posso viver melhor,
Aprendi que anulando medos posso viver melhor
Aprendi que me esvaziando de sonhos e planos, posso encarar melhor o inevitável.
Aprendi que posso seguir em diante mesmo deixando para trás coisas pessoas
Dor, aperto no coração, é o que sinto quanto escrevo isto,
Quando penso no que poder vir,
Dias de aperto no coração
Dias de medo
Dias de ansiedade, o tempo não passa a resposta não vem.
Dias de preparação
Dias de espera
Dias que não dependem de mim
Ao final desta semana um futuro novo pode acontecer,
Ao final desta semana o futuro pode chagar mais rápido

Nenhum comentário:

Postar um comentário