Páginas

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Escrevo quando estou triste, não sei explicar o porque, apenas as palavras saem com mais facilidade, alias tenho palavras quando estou triste.

A tristeza trás palavras em minha mente e sentimentos em meu coração.

Palavras que ficam se debatendo e sentimentos pulam em meu rosto e transformam a minha face.

A tristeza trás palavras nos meus dedos, consigo expressar o que sinto, não completamente mais o que vem escrevo.

Sinto-me inspirado, as palavras fluem, coração desabafa, alivia o peito, pois tais palavras enchem o coração e acaba saindo pelos dedos.

Dedos que escrevem freneticamente, querendo que tais sentimentos esvaziem o peito para poder de novo respirar.

Dedos que tentam expressar sentimentos e pensamentos confusos difíceis de serem descritos apenas com palavras.

Dedos que tentam juntas as palavras espalhadas dentro do peito.

Peito que se debate misturando sentimentos com as palavras, que se acumulam e jorram pelos dedos, que freneticamente escreve o que a boca não saberia expressar.

E quando os dedos não conseguem mais, vem as lágrimas e completam o que os dedos não conseguem descrever, terminando assim de esvaziar o coração.

Dedos que tecem palavras que vestem sentimentos transformados em testos que só são completos quando uma lagrima é derramada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário