Páginas

domingo, 7 de março de 2004

Muitas pessoas apenas amam a outro, mais como simplesmente amar ??

Como amar e não respeitar
Como amar e não ser amigo
Como amar e não ser leal
Como amar e não corresponder
Como amar e não chorar junto
Como amar e não rir junto
Como amar e não ser leal
Como amar q não saber ouvir
Como amar e não respeitar
Como amar e não falar o que sente
Como amar e não compreender
Como amar e não ser fiel
Como amar e não conhecer
Como amar e não ler pensamentos
Como amar e não ajudar
Como amar e não ver por dentro
Como amar e não saber agradar
Como amar e não olhar nos olho
Como amar e não abraçar sem malícia
Como amar e não saber esperar
Como amar ???????????

6 comentários:

  1. Nossa, muito bom esse post.
    Me fez refletir.
    Tenha um bom dia.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Ois...e ai como vc esta? espero q bem...Meu blog esta dandu um trabalho...rs Bjinhu pra ti...Ateh otro dia...Fuieeeeee

    ResponderExcluir
  3. Oi Meu Amor!!!
    A minha pergunta é: E como não te amar?
    Vc tem mostrado aqui que é cada vez mais impossível isso acontecer.
    Te amar é muuuuuuuuito bom!

    ResponderExcluir
  4. Mto 10 seu blog, faz tempo q eu n passo aki tbm, hehehe.. mas vou procurar vim sempre aki, dps eu coloko vc no blig de amigos, aí fika mais fácil, blz... bem, eh isso aí, volta lah no meu, viu ;-) ............ 1... 2... 3... Fui!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Muito linda essa mensagem!!! Serve para abrir a cabeça de muita gente que acham que amam neh?
    Um beijo Rafael!!! Magyda

    ResponderExcluir