Páginas

domingo, 7 de março de 2004

Bom, tentei escrever alguma coisa sobre algo que ocorreu hoje, mais não deu, pois ainda estou assimilando tudo, são coisas muito novas para mim, coisas que são certas , mais que batem de frente com as minhas vontades, meus anseio, meus desejos, coisas que tem que acontecer, que se eu não entender, e colocar na minha cabeça, e principalmente em meu coração, estarei sofrendo atoa, por pura idiotice e por ser cabeça dura .
Mais como negar suas vontades, como lutar contra forças que são mais fortes que você, mais é isto que tem que acontecer, não tem jeito, tenho que mudar, não por mim, mais para poder viver em paz, poder viver em harmonia, , simplesmente para poder viver , pois não podemos viver sós, pois assim não somos nada, não somos ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário