Páginas

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Vida

Quando leio este blog, vejo que o tempo passou, coisas passaram em minha vida.


O tempo passou


Leio coisas que nunca mais vou viver e coisa que se repetem de tempos em tempos, mostrando que meu coração não mudou muito, apenas ficou mais fraco e já sem tempo para voltar a bater diferente.


Leio coisa que continuam atuais, lembranças boas e ruins


Leio que o tempo passou


Tempos que poderiam ser diferentes, melhores que modificariam o presente.


O tempo passou


Tempos que no presente pareciam ruins, mais comparando com o hoje se tornam maravilhosos.


O tempo passou


E como foi ?


Apenas foi, com picos de alegrias, apenas foi.


Passou e foi para onde?


Foi para meu rosto, foi para minha mente, meu coração, meu bolso, na minha alma, para minha saúde, foi parar aonde ?


O tempo que passou se tornou o que sou hoje.


Mas o que ou hoje ?


Um amontoado de sentimentos, lembranças, sonhos realizados e não realizados, frustrações, alegrias, tristezas, um amontoado de pedaços de pessoas que passaram em minha vida e que deixaram um pouco de si em mim, pedaços valiosos, que se tornaram parte do que sou hoje, parte de um todo que não sabe o que se tornou.


E agora, o tempo passou, o futuro veio se transformando no hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário