Páginas

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Não quero esquecer


Não consigo esquecer


Não quero esquecer


Por que esquecer?


Não entendo porque me marcou tanto...eu sei o porque


Não deveria saber, não deveria lembrar, não deveria querer lembrar.


Mais eu quero lembrar, eu quero.


Não estou bem , nunca estou


A maré baixa sempre revela o que esta escondido no fundo, o que jogamos para o fundo.


Quando a maré sobe, podemos ver o horizonte, podemos prosseguir sem dificuldade.


Quando a maré baixa, não vê o horizonte, esbarramos em coisas que jogamos há muito tempo, ficamos presos a elas e nos machucamos de novo.


Nunca esqueço o que jogo para o fundo, mesmo em maré alta, fico prezo a elas, algumas não quero lembrar, outras não deveria lembrar mais quero que fiquem comigo.


Coisas que por mais horrível que pareça quero viver novamente


Por que sou assim?


Uma coisa eu descobrir, meu barco não tem remos, e nem motor, sou levado pela maré e pelas ondas dos outros barcos, às vezes sou rebocado, às vezes tento remar com as mãos tento ter força própria, mais com as minhas próprias mãos não dá, não tem como persistir.


Quero ter remos, quero remar, mais não sei o que acontece comigo.


Tenho força nos braços, mais falta força no coração para impulsiona os braços.


Nenhum comentário:

Postar um comentário