Páginas

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2004

O lá povo !!!!!1
Finalmente , baty o meu recorde de comentários !!!!!!
Depois de muitos 7 finalmente veio o 9, sei que é pouco, mas isto é muito importam te para mim, pois é sinal que o povo está me conhecendo, e ficando sabendo do meu blig.
Se todos do meu blig de amigos comentassem, eu estaria mas que feliz, sei que tenho companheiras fieis, que estão sempre por aqui, mas tem aquelas que sumirão, desaparecerão do mapa.
O povo cadê vocês ??????????

Desculpa não ter postado, é que esta semana foi meio conturba da, até estava com algumas idéias, inspirassão, mas não deu tempo mesmo.
Mas prometo que vou postar ainda este final de semana, que vai se corrido também, mas por amor a vocês eu vou postar !!!!!!!!

Recebi um elogio de uma mensagem minha, fiquei feliz com isto, pois vi que alguém lê, ele até vai mandar para outros amigos, com o meu nome como autos. Gostei !!!! Valeu Erô !!!!!!

Cara !!!! São 2 da manha !!!!!!!!! Que doido, nunca fiquei até tão tarde na net !!!!!!!
Então até amanhã, ou seja até hoje !!!!!!!!
Tchau!!!!!!!

Um comentário:

  1. Oi! E aí, como vai?! Respondi seu e-mail tá?! Como eu disse no blog da Alexandra, eu adorei esse texto, achei minha cara. No meu e-mail eu tô explicando pq não atualizei, o blig tá péssimo.
    Tchauzinho... até sexta-feira (sábado ou domingo, eu não sei.)

    ResponderExcluir