Páginas

domingo, 1 de fevereiro de 2004

E ai povo !!!
Sobre as minhas ferias, a campanha terminou dia 25, mais ficamos mais um dia na casa de um amigo.
Saímos (de ônibus) ,para conhecer um pouco mais do Rio, fomos com uma turma de amigos, até o centro, onde com pouco dinheiro e um pouco de disposição de andar, podemos conhecer muitas coisas.
Estávamos em Nova Iguaçu, e fomos de trem até a Central do Brasil, dali fomos até o centro na Rua da alfândega , (comprar bugiganga, não eu a Lê).
Dali fomos almoçar em um restaurante super barato no centro, descobrimos graças a nossa guia Monica, que conhece o Rio muito bem.
No centro, tem muitos lugares históricos, muito perto um dos outros , fomos em vários deles, depois voltamos de ônibus para Nova Iguaçu , de por um acaso fica longe paca do centro.
Fiquei feliz não só por poder conhece um lugar que não conhecia, mais pelas pessoas que estavam comigo, que tornaram este momento tão curto, em um momento inesquecível.
Obrigado povo !!!!! ( Lê, Monica (a guia) , Raphael Luz, Bruno , Filipe e o Jouber )

2 comentários:

  1. E aí Rapha
    GOstei muito do Site
    Gostei DO Trem
    Fikei com medo
    E Gostei da nossa guia
    Como andar no Rio com R$ 1,99
    Deus te abençoe muito
    Xaus

    ResponderExcluir
  2. Nossa, fui jogado de escanteio! Eu tava tb povo, o Rapha me esqueceu, mas eu estava lá, até briguei com a vendedora de água!!! rsrsr
    abração Rapha

    ResponderExcluir