Páginas

sábado, 31 de janeiro de 2004

Amigos no mundo virtual.
"Quem pouco fala , tem muito o que escrever "</

Ter amigo na net. pode ser estranho, até mesmo frio, pois não os vemos, não temos a certeza que ele diz corresponde com o que ele está sentindo, não podemos olhar em seus olhos, ver o fundo a sua alma e ler seus pensamentos, não podemos Ter estas coisas, mais digo a você, que uma amigo virtual pode ser mais intensa que uma amizade pessoal.

Um amigo virtual, está ali teclando com você por que ela quer, não por aparência, ou interesse, pois é mais fácil sumir na net. que no mundo real.

Um amigo virtual , muitas vezes tecla, coisas que saem do mais profundo intimo , coisa tão importantes para ele que ninguém jamais ouviu.

Um amigo virtual, pode ser tão quão amável e carinhoso quanto um amigo, real, pois a net é um mundo ainda inexplorado que para qualquer lugar que você vá, á coisas para serem descobertas e compartilhadas.

Um amigo virtual, pode te amar até mais que no mundo real, pois ela não liga para coisas materiais, pois o bem mais precioso que você pode dar é um e-mail carinhoso, um cartão virtual e até um comentário em seu blig, isto que vale para um amigo virtual, coisas simples, mais que podem causar muita alegria .
Não estou dizendo para não termos amizades "reais" , pois são elas que estão perto de você, são elas que caminhão com você, e ajudarão você na sua caminhada.
Cative as pessoas que apareçam em seu caminho, mais saiba que,

"você é responsável pelas pessoas que você cativou".

6 comentários:

  1. Bom, pra mim é um imanso prazer ter a liberdade de chamar-te de amigo, é um privilágio ser amigo de um cara como vc! Obrigado por sua amizade, companheirismos, e o maravilhoso exemplo que vc é!
    Te amo amigo!
    realmente, esta frase do pequeno príncipe é linda e verdadeira! "Tu és eternamente responsável por aquilo que cativas!" abração

    ResponderExcluir
  2. Olá...como sempre...e só pra variar um pokinhu..Seu blog tah D+..Bom eh issu ai....Esperu q sua viajem tenha sido bem legal...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Q legal isso, vc escreve mt bem! Isso tudoeh verdade, tenho muitos amigos pela net. e as vezes sinto q mts deles gostam de mim de verdade, soh o modo q eles escrevem, a frequência com q aparecem jah dah p/ percerber.
    Adorei swa visita, sew blog eh mt show de verdade!

    ResponderExcluir
  4. OI!! nossa ! ficou show seu blog, heim !
    Faz tempo q eu n venhu aqui !
    beijao !

    ResponderExcluir
  5. oiiiii........ achei teu blog perdido pela net, e resolvi entrar, adorei ele.... mto legal msm....... qdo vc quiser entre no meu.... tchau..... beijos !!

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada pelo comentário. Ainda bem que vc apareceu, é sempre bom ouvir coisas legais, como as que vc fala. Viajar é mesmo muito bom né?!
    Tô meio sem tempo agora, TCHAU!

    ResponderExcluir