Páginas

sexta-feira, 30 de janeiro de 2004

O lá, povo !!!!!
Como foi as ferias ??? Bom, ainda esta sendo, só nos da federal que já voltamos para o batente.
Espero que vocês tenham aproveitado este tempo de descanso, pois eu aproveitei, é muito bom viajar conhecer gente nova, ter experiências diferentes, ainda mais fazendo a obra de Deus.
Bom, eu fui para o Rio de Janeiro, viajei 36 horas de ônibus, para muitos é uma loucura, mais é o meio mais barato de ir para qualquer lugar.
Fui a uma campanha de King`s Kids,( para quem não conhece, estarei explicando depois.).Fiquei no bairro de realengo, que fica longe paca do centro da cidade,( bom no Rio tudo é longe ).
Não tive a oportunidade de conhecer muitas partes bonitas do Rio, fiquei com a realidade nua e crua, desta cidade que é considerada como "cidade maravilhosa", mais isto não estragou em nada, pois nunca tinha ido no Rio e qualquer coisa que conhecesse, era novidade, estava em outro mundo, o Rio é totalmente diferente de tudo que já conheci,(e ora que já viajei bastante).
Foi um tempo de crescimento para mim, tanto espiritual, quanto de amadurecimento de certos princípios em minha vida.
Depois estarei colocando mais fotos e coisas que aconteceram lá ( que não são poucas.

Falei de mais né !!!!

Um comentário:

  1. Não se esqueça do seu "filinho". Deus te abençoe, Raphael e com certeza algum dia você vai ter a oportunidade de contemplar as belezas do Rio de Janeiro.Manda um abraço para Alexandra.

    ResponderExcluir