Parado enfrente ao mar, banhado de sol, perdido em meus pensamentos, admirava a vista de uma cidade maravilhosa. Com os pés ainda cheios de areia a o cabelo molhado de um refrescante mergulho no mar, andava por entre as pessoas que iam e vinham em meio a um interminável calçadão, que mesmo inundado de som, não abafara o que ecoava em minha mente, e entristecia meu coração. Olhando para o vazio perdido no vento, algo faz bater mais forte meu coração e ainda sem entendeu, meus olhos gritaram seu nome, um sorriso,inconsciente, nascera em minha fase. Espanto e alegria se debatiam em meu peito, com um rosto inundado em sorriso, fui mergulhado em lembranças, cheiros e sensações, tomando meu corpo, me fazendo desejar novamente o que meus olhos traziam a meu coração.
A luz de seu sorriso ofuscara o dia, seu rosto angelical e seu cabelo a o vento a tornara um anjo que vindo até mim, trazendo novamente a felicidade.
Perdido em seu sorriso a tive em meus braços, sentindo suas mão se prendendo em meus cabelos, aquecendo meu peito com seu coração apaixonado.
Em meio a euforia de ter novamente alegria em meus braços, a abracei com a força de uma saudade contida, para que fosse guardada e nunca mais a perdesse novamente.
Tinha novamente em meus braços a rosa que um dia, com o seu desabrochar, derreteu meu coração, o tornando delicado e totalmente prostrado a sua delicada beleza.
Suas postagens são perfeitas *-*
ResponderExcluirSe eu pudesse passava aqui sempre!
Obrigada por passar no meu blog, viu?
Beijos
Se eu pudesse moraria aqui !
ResponderExcluirLindo! Lindo!! Lindo!!!! Mil vezes lindo!!
ResponderExcluirrs
bjos
Ah, o amor...
ResponderExcluirLindo, bom e inexplicácel...
Lindo texto!