Páginas

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Coisas a se pensar ....

Continuo paro, para que lado , oque vem pela frente .. . não tenho que pensar mais nisto ” que bom “ será !
Agora ja sei oque aconteceu depois destas duvidas , agora é saber ,gostei , hummm depende !
Duvidas respondidas duvidas criadas, e agoras como respondelas !!!!
O futuro chegou, e agora ´
Foi doido chegar até aqui, como foi, chorei muito ralei muito, lutei muito, principalmente comtra mim mesmo, e parese que estou vencendo ,será ! ?
A escolha teve que ser feita, foi forçado a escolher , pois uma levava a outroa senão não tinha a outra, isto doi pois não é escolha , a escolha é só de um e não de dois ter que sequir um para poder caminhas no outro não é escolha.
Caminho escolhido, pessoas nele, coisas nele , sentimentos , palavras que doem, palavras que exaltam , um caminho totalmete novo que esta ficando cada ves mais largo, e não sei até quando vou poder permanecer nele.
Escolha que favorece outra escolha, novo mundo novo ambiernte, mesma pessoa.
Mundo fantastico que sabia oque poderia acontecer, algumas acontecerão outraas não mais como ter tudo , pessoas diferentes, não tem como ter tudo, alguma coisa vc perde, para outro ganha, mais é assim que deve ser não dá para ser diferente,só assim para continuar.
Coisas a realizar, mais como, sem animo para colocalas em pratica, coisas que quero faser, mais como se estou só nas minhas loucuras, tenho medo de minhas loucuras,mais estou tentanso tenho que tentar vivelas, não dá para morrer , tenho que cometelas !!!!
Na vida á uma só escolhas, continuar vivendo, cruel mais não tem como fugir.?
Tenho que escrever mais, to ficando sem pratica, ideias confusas, pensamentos e vontader não muito claros.
Saudades !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário