Páginas

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Ansiedade

Ansioso em escrever, em concretizar mais um sonho,


Ansiedade que não consigo esvaziar de meu peito


Estou cheio de palavras novamente, todas se debatendo em meu peito


Confusas, não as entendo, não consigo elaborar fases


São sentimentos, coisas de hoje e de ontem, do passado do futuro.


Medos de  sentimentos futuros.


Estou cheio, quero escrever,


Não tenho mais tempo, não tenho mais lugar para isto


Lugares lotados


Meu tempo já não me pertence, e sim ao futuro, não posso mais sonhar, tenho que viver o hoje.


Coração inchado pronto a se quebrar e seus cacos saindo pelos olhos em forma de lagrimas, que escorreram, deformando minha fase.


Não posso explodir, não dá,


Tento me manter inteiro, tento me manter em pé, tenho que ficar de pé


Coração ansioso, tranqüilidade falsa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário