Páginas

domingo, 4 de julho de 2004

Não sonho mais !!!!
Não estou vivendo a minha vida, e sim a de outra pessoa,, como viver quando a viva que vivo vai embora ??!! mês de solidão, mês de choro, mês de correria, mês sem vc !!
mês que coisas acontecerão e não vou ter vc comigo, que as coisas serão sem sabor, que a vida não vai valer a pena ser vivida !!!!!!




Um casal de namorados estava em alta velocidade de moto
>na estrada...
>Menina: Devagar! estou com medo...
>Menino: Não! é divertido!
>Menina: Não é não! por favor, está me assustando!
>Menino: Tudo bem, Então diz que vc me ama ?
>Menina: Certo. Eu te amo.
>Menino: Agora me dê um grande abraço.
>*menina o abraça*
>Menino: Vc pode tirar o meu capacete e colocar em vc:
>Tá me incomodando.
>No jornal do dia seguinte havia seguinte notícia:
>"Uma moto bate por causa de problemas no freio duas
>pessoas estavam >nela, mas
>somente uma de capacete sobreviveu."
>A verdade e que descendo a estrada, o garoto percebeu
>que os freios haviam
>falhado, mas ele não queria que a garota soubesse. Ao
>invés disso ele fez com
>que ela dissesse que o amava e sentiu seu abraço uma
>última vez, e a fez
>colocar o seu capacete para que ela pudesse viver,
>mesmo sabendo que por causa
>disso ele iria morrer.
>Felizes os que conseguem amar com essa intensidade.
>De longe essa foi uma das mais lindas mensagens que eu
>recebi, e a >pessoa que
>enviou me perguntou:
>´´E vc para quem daria o capacete?´´

Nenhum comentário:

Postar um comentário