Páginas

segunda-feira, 5 de abril de 2004

O vida é como o vento, se modifica com o tempo, se transforma de uma leve briza, em uma impetuosa tempestade.
Tempestade, que destro e mata, que vem e passa, vai deixando marcas, que podemos apagar, coisas que podemos reconstruir,mais também, tira o que amamos, tira coisas que não da para Ter de novo, que não dá para reconstruir, mata sonhos, mata, mais passa.
Passa , para se transformar em brisa, cínica, rindo de nos, e fingindo que nada aconteceu, deixando uma falsa esperançam, que podemos voltar a Ter uma vida como era antes, deixando um tempo suficiente, para reconstruirmos, o que , perdemos, voltar a sonhar, para depois vir, e rindo de nos , destruir tudo de novo.
Sabemos que as tempestades passam, mais sempre voltam, pode demorar, mais sempre voltam, mais e ai, voltar a sonhar, reconstruir tudo, sabendo que poderemos perder tudo de novo??
A vida nos pergunta isto todo tempo, e o que respondemos para ela ??

6 comentários:

  1. Bom, desejo uma feliz páscoa, e que essa data, traga todo significado que esta em Cristo, sem essa de judeus, ou cristãos, quer signifique Libertação, ou Ressurreição, o importante é que sabemos que Ele, o Perfeito Cordeiro, fez isso por nós, nos libertou e nos deu vida, aliás, mas do que nos dar vida, nos deu vida abundante! Nos fez Viver!
    Um Super abraço, fique com Deus
    Bençãos sem Fim!

    ResponderExcluir
  2. Que mensagem lindaaaa.
    Realmente essas tempestades...

    ResponderExcluir
  3. É... Mas nunca uma dificuldade é igual a outra e sempre temos que passar por elas para aprendermos algo com elas e não ficar pensando que as coisas passadas são apenas dificuldades...
    Tudo na vida passa... O importante é rir das coisas passadas mesmo que ruins!!! Beijosssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    nos mudamos o endereço para:

    www.loucas_ao_maximo.zip.net
    vê se não nos abandona!
    beijos da MAÍRA agloriosa

    ResponderExcluir
  5. OLA AMIGO KERIDO....DEPOIS DA TEMPESTADE EU VOLTEI E PRA FICAR.....NÃO VIM ANTES AKI PQ NÃO DEU MESMO.....ME AFASTEI POR UM MES DA NET.....MAS OBRIGADA POR NÃO ME ESKECER.....AMO VC......
    AMIGO APAREÇA.....SEJA FELIZ...BEIJÃO DA AMIGA AKI....FLOR

    ResponderExcluir