Páginas

sábado, 10 de abril de 2004

O lá povo !!1
Faz tempo que não venho aqui né !!1
Bom, não tenho palavras para descrever o que está ocorrendo em minha vida, alias sei sim Nada , um completo vazio, não sei se é por minha culpa ou por que a vida deixou de brincar comigo um pouco, não sei, que loco, to pedindo problemas, to pedindo, para que ocorro algo, não importa o que , mais que eles ocorram.
Sai com minha amigas, (cinema), fui ver filme na casa de uma delas, mais quero mais que isto, quero viver, quero ver o que a vida tem , quero ver o que ela pode me dar, quero desafia-la, vence-la, quero ver até que ponto ela pode me levar, e até que ponto posso suporta-la !!!!!!!
To maluco mesmo, não to escrevendo coisa com coisa, ultimamente ando sem inspiração, ando meio vazio !!!!!

2 comentários:

  1. ô, faz igual eu, SONHEEEEEE, aí vc se distrai, e se enche de esperanças.... mil bjossss

    ResponderExcluir
  2. Oi amor !!!
    Estar lendo o seu blig tem sido muito bom pra mim. Sei que as coisas não acontecem na velocidade que vc gostaria que acontecessem ( isso as vezes também me deixa chateada e até mesmo entediada), mas lembre-se que Deus nunca chega atrasado e que a hora é perfeita!!!
    Esperar é ruim mesmo, principalmente qdo se quer viver mais intensamente, mas a espera também é necessária. Lembre que os tesouros nunca ficam as vistas de todos, muito pelo contrario, ficam muito bem escondidos... Tente achar o tesouro que Deus tem pra vc dentro desses momentos de confusâo, frustração e espera.
    E claro, não esquece que eu tô do seu lado, Te amo!!!

    ResponderExcluir