Páginas

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Saudade de meu eteno amor !

Não importa o quanto você possa estar longe, distante de meus olhos, ouvidos, da minha boca, sedenta por teus beijos, pois toda distancia só faz aumentar o amo que sinto por você.
A saudade que sinto agora alimenta cada vez mais o amor, o tornando mais forte, o transformando em eternidade.
Eternidade finita em meu poucos dias, que desejo passar ao seu lado, os tornando em uma eterna alegria.
Perdão por não saber escrever meu amor de uma forma legível, bonita, com letras desenhadas, mas apenas saiba que em meio a frases difíceis de serem lidas, meu amor transborda em tinta, se derramando no papel branco de cada dias, tentando mostrar para ti o quão grande é o meu amor por você.
Quando a luz de seu sorriso ofuscar o dia, seu rosto angelical e seus cabelos ao vento a tornarem um anjo, que vindo até mim, trará novamente a felicidade.
Perdido em seu sorriso a terei em meus braços, sentindo suas mãos se prendendo em meus cabelos, aquecendo meu peito com seu coração apaixonado.
Em meio à euforia de ter novamente a alegria em meus braços, a abraçarei, com a força de uma saudade contida, para que seja guardada e nunca mais a perca.
Terei novamente em meus braços a rosa que um dia, com seu desabrochar, derreteu meu coração, o tornando delicado e totalmente prostrado a sua delicada beleza.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Letras em Branco

Passei pelas letras escritas e vi o meu rosto refletido em palavras em negrito, que pulavam do papel e destacavam as marcar que o tempo deixara em meu rosto, não tinha percebido que o tempo tinha passado tão de pressa e o eu que conhecia, tinha ido embora, levando as palavras tranquilas.
Vi borrões que escondiam palavras, que a muito tempo as lágrimas me fizeram esquecer e continuando entre as frases amontoadas, vi o vazio deixado por sonhos que se apagaram deixando apenas o branco da realidade.
Os borrões continuaram se estendendo por longos sentenças, desenhando figuras disformes que em momentos eram belas e em outros, desfiguradas. Percebi que o que via, pois ler já esta impossível, se chamava passado.
Adiantando alguns parágrafos, percebi que as letras se apagavam ficando cada vez mais difícil de ler, até que o presente se mostrou em uma leve e fina folha em branco, que voou com o vento me deixando apenas com meu pobre coração de tinta.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Pensei que com o passar dos dias o vento mudaria minhas palavras, mais vejo que tudo é como um redemoinho que traz tudo de volta.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Dias ...

Como falar para a vida continuar, quando ela simplesmente para nem mais olha para vc.
Rotinas que se interrompem, sonhos congelados, futuro comido pela metade.
Como pedir para a vida continuar seu caminho.

As vezes falta fôlego para continuar vivendo ...

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

O inicio de um novo amanhecer ...

Ao Por trás dos olhos meus...

Ao fim de um longo abraço, meus olhos me revelaram seus lindos olhos verdes que cintilavam como esmeraldas, me entorpecendo aumentando cada vez mais o sorriso em meu rosto. As palavras se debatiam em meu peito, não tinha razão para sair, se amontoavam em minha boca que só fazia sorrir. Olhando profundamente em seus olhos, entendi o que deseja, minhas mãos em volviam sua cintura, enquanto de ponta dos pés suas mãos acariciavam meus cabelos. Com um leve sorriso, me aproximei de sua boca que desmanchou seu sorriso ao tocar leve mente a minha,apenas o silencio, nada mais se movia entorno de nós, apenas o calor de sua boca e as batidas de seu coração, me diziam que ainda estava vivo.
Nada mais me importava, pois meu coração me dizia que estava novamente com felicidade.
Para entender, leia posts anteriores meus e de Por trás dos olhos meus...

Como voltar as palavras ?

Á incompreendido amor, que inconsolado vagueia pelo vale das lágrimas, tentando entender o porque das palavras do vale, que se tona mais profundo e distante a medida que tento entender o que sentes por mim.